segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como é se apaixonar?

Alguém me explica? Acho que ando confundindo as coisas. Acho que sempre confundi. Dá vontade incontrolável de abraçar a pessoa? Dá medo de ser rejeitada? Desculpa, preciso fazer todas as perguntas. Dá medo de ficar sem, dá vontade de dizer pra não sumir nunca mais nem por um dia sequer? Quando vemos o sorriso da pessoa queremos sorrir também e demonstrar todo carinho do mundo? E poderiamos ficar por horas olhando sem falar nada, só observando, os gestos, as expressões…? Todo dia é como se fosse o primeiro encontro até sair a voz, a primeira palavra?
Eu preciso de explicação, não tem um tutorial? É assim que a gente reconhece um amor nessa vida? Eu preciso ter certeza, será que um dia a gente tem?

Um comentário:

  1. Você sabia que tens o poder da paixão? Claro que sabia, muitos heróis que possuem superpoderes trocariam tudo para apenas sentir esse seu poder, heróis esses que voam entre as nuvens, mas se você tivesse o poder de voar, seria bom voar sozinha? talvez? A esse seu poder, difícil de identificar, quando a vitima percebe já quer te abraçar, sempre querendo te ver apenas esperando mais um sorriso seu, porque digo vitima? Paixão o começo de um amor ou o começo do um sofrimento, bem, nem sempre quem possui um poder é um herói.

    Parabéns, você tem muito conteúdo e não é difícil se apaixonar por você, ho não, será que estou apaixonado? =P

    ResponderExcluir